Manifestação a favor do Relacionamento Pacífico com os Animais

Causa Animal Notícias

RECORDANDO: Logo no início deste ano de 2020, mais precisamente no sábado, dia 11 de janeiro, Campineiros e representantes de outras cidades, como Valinhos, Americana, São Paulo e Rio de Janeiro, caminharam pelas ruas de Campinas, manifestando o desejo de se viver numa sociedade humana que conviva em paz com os animais e que rejeita não só toda forma de violência, mas vai muito além, quando rejeita, até mesmo, a mera intenção de qualquer violência contra os animais.

 

Con-Viver em Paz

 

Ao mesmo tempo, manifestantes mostraram toda a sua indignação com os maus tratos que ainda podemos constatar em nosso Planeta, como o caso das rinhas de cães em Mairiporã – SP.

 

Com faixas e cartazes, os participantes manifestaram sua indignação com os maus-tratos com os animais

 

Depois da caminhada pelas ruas da cidade, onde cerca de 500 pessoas percorreram aproximadamente 600 metros entre o Centro de Convivência Cultural e a Prefeitura Municipal de Campinas, os manifestantes se reuniram no Salão Vermelho da Prefeitura.

Ali pode-se ouvir várias falas de membros da Sociedade Civil, do Conselho Municipal de Proteção Animal e de representantes do Executivo e do Legislativo Municipal de Campinas, Valinhos e Americana, bem como, da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

 

Há muito tempo que não se via o “Salão Vermelho” da Prefeitura de Campinas lotado.

Ao final do encontro foi entregue às autoridades e manifestantes o documento “Movimento Campinas contra maus-tratos aos animais – 11.01.20” que apresenta uma pauta para 2020 com uma série de propostas – reivindicações.

 

Prof. Lino, fundador do Planeta Paz, fazendo uma chamada sobre o evento.

 

Nesta oportunidade, o Prof. Lino – fundador do “Planeta Paz – Uma Campanha permanente pela Paz”, com a palavra, ofereceu um estímulo à reflexão e chamou a atenção para o fato de que “não é possível idealizar um Planeta onde reine a Paz, quando se derrama todos os dias, uma quantidade enorme de sangue dos animais por todo o Planeta”.

Ressaltou que a “Cultura Carnívora” não é uma “Cultura de Paz”, que procuramos cultivar.

E ainda complementa: O nosso lindo Planeta Azul, está Vermelho!”

 

Cachorro como que “observando o que está sendo feito pelos humanos em prol de um mundo melhor onde possamos “con-viver” em Paz!

 

A mudança está em nossas mentes, corações e ações.

Ser Pacífico não é o mesmo que ser Passivo. 

Não devemos menosprezar a força das vibrações e ações pacíficas de uma só pessoa, o que se dirá então de um grupo grande de pessoas?

Vamos somar nossas vibrações pacificas e pacificadoras.

União e Paz no cultivo da utopia de nosso Planeta Paz, onde homens e Animais convivam em harmonia entre si e com a natureza!!!

 

União e Paz!!!

apoio

 

Compartilhe e não esqueça de deixar a sua Mensagem de Paz nos comentários abaixo!!!

.

Para saber mais sobre o PROJETO BANDEIRA DA PAZ e para saber com foi a III MOSTRA clique na imagem acima

 

 

2 thoughts on “Manifestação a favor do Relacionamento Pacífico com os Animais

  1. O homem só encontrará a paz quando ele compreender e assimilar que ele tem o dever perante o universo de cuidar e respeitar toda e qualquer criação. O dever de ser grato a Deus Pai Criador pela vida, contribuindo assim, com seu amor da fonte interior de seu ser, porque todos temos este amor, basta despertar o que adormecido está.

  2. En todo el mundo se sigue teniendo el mismo problema de inconciencia, todas las políticas públicas trabajan agendas llenas de buenas intenciones, pero a dónde hay que ir es, a la educación de nuestra gente , nuevas y viejas generaciones , sensibilizar a la población sobre el sentir de los animales, sin duda tendremos un planeta mejor, si continuamos con esta labor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.