Marcha Mundial com o Papa

Marcha Mundial pela Paz Notícias

Uma delegação da Marcha Mundial 2 se encontrou com o Papa Francisco no Vaticano

Nesta quarta-feira, o 18 de setembro do 2019, a Marcha Mundial 2 pela Paz e pela Não-Violência encontrou o Papa Francisco.

A equipe que promove o 2ª World March, já preparado para a entrada na Audiência Papal às quartas-feiras, informou, por voz de seu representante, Rafael de la Rubia, ao Papa Francisco sobre o propósito da Marcha Mundial 2 e sua intenção de levar uma mensagem de Paz e Não-Violência em Sua turnê pelo planeta.

Após as breves explicações de Rafael de la Rubia, o Papa Francisco transmitiu seus melhores votos a ele, à Marcha Mundial 2 e a todos aqueles que se engajaram nesses atos de humanização da terra.

Ele também expressou seus desejos pela rápida entrada em vigor do Tratado sobre a Proibição de Armas Nucleares, já ratificado pelo Vaticano.

Por fim, o Papa Francisco abençoou as bandeiras que serão realizadas nesta marcha mundial da 2 e explicou que “essas ações devem ser promovidas. É uma coisa boa a fazer e que dignifica. ”

Estamos satisfeitos que o mais alto representante da fé católica especifique seu apoio a ações como a Marcha Mundial 2 pela Paz e Não-Violência.

Esperamos que esta proposta dirigida a todos os seres humanos seja apoiada por todas as pessoas, independentemente de sua religião, raça, sexo, status social … Porque a paz e a não-violência são essenciais para o desenvolvimento pessoal e social de toda a humanidade .

Agradecemos a colaboração no acompanhamento do evento à Pressenza International Press Agency, em sua contribuição: Marcha Mundial pela Paz e Não-Violência no Vaticano

Fonte: https://pt.theworldmarch.org/encuentro-marcha-mundial-papa/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.