Sumaré na 2ª Marcha Mundial da Paz e da Não-Violência

Marcha Mundial da Paz e da Não-Violência Marcha Mundial pela Paz Notícias

Hoje, 23/11/2019, foi realizada em SUMARÉ-SP a 2MM – 2ª MARCHA MUNDIAL DA PAZ E DA NÃO-VIOLÊNCIA – Campinas e Região / trecho Sumaré

Os principais parceiros, como a SHD – Sociedade Humana Despertar, a Prefeitura de Sumaré e a Associação Comunitária da Região do Picerno, juntamente com todos Amigos da Paz que contribuíram, direta ou indiretamente, para a realização desta Marcha,

 

 

escreveram um importante capítulo na história de Sumaré, colocando a cidade no cenário Mundial marcando posição em prol de um mundo sem guerras e sem violência.

 

 

A Sra. Terezinha Ôngaro (no destaque, acima e à esquerda) carregando a tocha simbólica da Paz, presidente da SHD e membro da Equipe Promotora da 2MM, comentou:

” A SHD aceitou o convite para participar da 2ª MARCHA MUNDIAL DA PAZ E DA NÃO-VIOLÊNCIA – Trecho Campinas e Região, por entender que os objetivos de se fomentar a Paz pessoal, social e planetária, bem como, a de reunir pessoas e instituições que trabalham no seu dia-a-dia em prol destes mesmos objetivos, está de acordo com a nossa missão”.

 

 

A Marcha reuniu cerca de 60 pessoas que caminharam pela pela Av. Fuad Assef Maluf, que em determinado momento, distribuíram às pessoas que passavam, flores e pombas brancas feitas com papel e com muito carinho pelos voluntários que organizaram e promoveram a Marcha de Sumaré.

 

Sra. Gilseli Domingos Camilo distribuindo flores, pombas e muita Paz
Sra. Elaine de Castro, da Equipe Promotora da 2MM de Campinas e Região

 

Entusiasmados com o resultado da iniciativa, várias pessoas, espontaneamente, começaram a fazer planos para a Marcha do ano que vem, deixando o sentimento de que uma sementinha foi plantada nos corações das pessoas.

Uma sementinha que irá crescer em solo fértil, dando frutos de um mundo melhor e pacífico!!!

Gratidão à Sumaré!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.