Brahma Kumaris na 2ª Marcha Mundial da Paz e da Não-Violência

Marcha Mundial da Paz e da Não-Violência Marcha Mundial pela Paz Notícias

Numa noite memorável a Brahma Kumaris Campinas realizou, neste 03 de novembro de 2019, um encontro para celebrar a Paz!

Logo nas boas vindas os convidados receberam o seu Bindi, que é essa jóia colocada entre os olhos e que entre outras simbologias, funciona como um lembrete para que as pessoas se olhem com os olhos da mente e vejam o Universo em sua profundidade, onde todos Somos Um.

Foto by Valdecir Saraiva

Iniciando as atividades, a energia que foi invocada em cada participante extravasou e inundou o ambiente com muita paz, alegria e amor!

Com toda esta atmosfera criada, a estética e o belo não poderiam ficar de fora, desenhando com luzes um quadro vivo de beleza inenarrável que só realimentava cada usina de luz espiritual.

Cada Ser ali presente, como legítimos representantes da Luz Criadora, manifestaram sua divindade em feixes de luz emanadas da Fonte Primordial.

Foto by Valdecir Saraiva

Impossível transformar em palavras esta vivência divina!

Inspiradas no Festival DIWALLI ou o Festival das Luzes, evento tradicional na Índia que comemora o ano novo Hindu, as voluntárias e voluntários da Brahma Kumaris Campinas, coordenadas pela Sra. Nádia de Castro, demonstraram toda a dedicação e carinho que tratam suas ações em prol da Paz pessoal, social e planetária.

Foto by Valdecir Saraiva

Para encantar e elevar as vibrações às frequências mais sutis, o Hindus Project, grupo musical  sui generis que alia música, improvisação e meditação, cuidou de dar o tom da musicalidade.

Foto by Valdecir Saraiva

O porta voz da 2ª Marcha Mundial da Paz e da Não-Violência – trecho de Campinas e Região, Prof. Lino Azevedo Júnior, juntamente com parte da Equipe Promotora da Marcha Mundial da Paz e da Não-Violência de Campinas (Sra. Nádia da Brahma Kumaris, Sra. Ilse do Sincronário da Paz, Sra. Selma Giorgetti da Bandeirantes da Paz, Sra. Maria Helena da Seicho-No-Ie, Sra. Rute do Programa Escolha a Calma e Sr. Valdecir Saraiva) cuidou de informar e convidar a todos os amigos da paz a se manifestarem e se posicionarem publicamente a favor de um mundo sem guerras e sem violência marchando nesta grande festividade pela Paz e pela Não-Violência, no dia 14 de dezembro, às 9:00h, na Praça Arautos da Paz, em Campinas (conheça a AGENDA completa, clique aqui).

Foto by Valdecir Saraiva

Ainda aos presentes foi concedida a palestra “Paciência e tolerância na vida”, que pôde se deleitar com as doces palavras de Kátia Roel, da Brahma Kumaris de São Paulo.

Foto by Valdecir Saraiva

Ainda, foi acesa simbolicamente, a tocha da 2ª Marcha Mundial da Paz e da Não Violência, que passará em mãos em mãos, conectando todos os eventos preliminares ao grande evento que é a Marcha em si, onde será acesa a Pira da Paz na Praça Arautos da Paz!

Foto by Valdecir Saraiva

e para finalizar tão encantador encontro, docinhos de muita alegria, amor, confraternização e paz!!!

Foto by Valdecir Saraiva

Gratidão!!!

Confira o vídeo do evento:

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI!

 

 

 

4 thoughts on “Brahma Kumaris na 2ª Marcha Mundial da Paz e da Não-Violência

  1. Parabéns a todos e todas que participaram deste importante e LINDO EVENTO de Cultura de Paz em Campinas. Estamos muito felizes da Brahma Kumaris estar integrada as ações da 2ª Marcha Mundial Da Paz e da Não-Violência, aqui no Brasil. Parabéns Lino todo seu empenho em unir pessoas e instituições neste momento da 2° Marcha Mundial.
    Nossa Rede Mundial de pessoas conectadas e em Prol da Construção da Cultura de Paz no Planeta está cada mais extensa.
    Um abraço, com desejo de Paz
    Luis Claudio Galhardi
    43.99996-1283 tim 99144-5276 vivo
    OSC Londrina Pazeando e membro do COMPAZ Conselho Municipal de Cultura de Paz -Londrina
    http://www.londrinapazeando.org.br

  2. Parabéns por esta linda atividade, mais do que nunca indispensável como farol destes tempos de buscas e mudanças.
    Estamos permanentemente juntos na construção da 2ª Marcha Mundial Pela Paz e a Não Violência.
    Obs.: E não somos poucos, somos muitos.

  3. Excelente atividade, muito inspiradora! Iniciativas como esta são fundamentais para construirmos uma nova cultura onde a paz e a não-violência sejam o cimento de uma nova civilização mais humana.

    Pelas imagens percebe-se o clima de profunda alegria e confraternização que irmanou entre todos.

    Agradecemos ao Lino por levar adiante a bandeira da 2ª Marcha Mundial pela Paz e pela Não-violência, em algumas semanas estaremos nos encontrando para celebrar juntos mais um capítulo desta construção coletiva.

    Desde Santiago do Chile, lhes envio um gigantesco abraço e lhes desejo muita paz, força e alegria!

    Gunther Aleksander

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.