Campinas comemora 249 anos com a V MOSTRA CULTURAL INTERNACIONAL BANDEIRA DA PAZ na Concha Acústica na Lagoa do Taquaral no dia 29 de julho 2023 as 15:00h. Entrada Gratuita.
O PROJETO “MOSTRA CULTURAL BANDEIRA DA PAZ” é uma iniciativa sem fins lucrativos que visa promover a paz pessoal, social e planetária através de ações e projetos socioeducativos que envolvem cultura e arte.
O projeto acontece anualmente em comemoração ao DIA 25 DE JULHO, que é o DIA INTERNACIONAL DA BANDEIRA DA PAZ, um símbolo universal criado pelo artista Nicholas Roerich e que também é celebrado como o DIA FORA DO TEMPO, proposto pelo escritor e artista José Arguelles. O projeto é coordenado pelo Prof. Lino Azevedo Júnior e este ano está com cidades representadas de 6 países: BRASIL, ARGENTINA, COLÔMBIA, REPÚBLICA DOMINICANA, MÉXICO E PORTUGAL.
As apresentações dos trabalhos realizados são feitas em três modalidades: vídeo artístico, exposição e apresentações em palco.
Os vídeos serão apresentados ao público pela primeira vez no dia 25 de julho no site oficial da MOSTRA: bandeiradapa.org
Em Campinas, a principal atração será com apresentações artísticas na Concha Acústica na Lagoa do Taquaral no dia 29 de julho às 15:00h com entrada gratuita, sendo que neste ano fazem parte das comemorações oficiais do aniversário de 249 anos da cidade de Campinas, terra do Maestro Carlos Gomes.
Confira a programação completa no site oficial da MOSTRA: bandeiradapa.org
A exposição será na Câmara Municipal de Campinas de 24 à 28 de julho de 2023. Local: Saguão de Entrada do Plenário. Entrada Gratuita.
Contato: contato@bandeiradapaz.org
Saiba mais sobre Cultura de Paz no site: planetapaz.com.br
O release acima está disponível para a imprensa. Gratidão por divulgar.
Confira como foi a III MOSTRA CULTURAL INTERNACIONAL BANDEIRA DA PAZ 2022 realizado no Teatro da IMA – IMA – INFORMÁTICA DOS MUNICÍPIOS ASSOCIADOS
Saiba sobre a V MOSTRA INTERNACIONAL BANDEIRA DA PAZ 2023 clicando no logotipo abaixo:
CONFIRA COMO FOI A
IV MOSTRA INTERNACIONAL BANDEIRA DA PAZ 2022 de Campinas, São Paulo, BRASIL:
Por Lino Azevedo Júnior
Campinas, 18 de julho de 2023