Convite para a III MOSTRA CULTURAL INTERNACIONAL BANDEIRA DA PAZ 2021!!!!

III MOSTRA CULTURAL BANDEIRA DA PAZ 2021 Mostra Cultural Bandeira da Paz Notícias

Hoje, dia 20 de Julho de 2021, vésperas da nossa III MOSTRA CULTURAL INTERNACIONAL BANDEIRA DA PAZ 2021, convidamos com muito carinho à participação de todos os Amigos e Trabalhadores da Paz a festejar conosco nessa grande Egrégora de Paz, onde compartilhamos a nossa Paz Pessoal com o Social e com o Planeta Paz.

Na versão deste ano de 2021 do PROJETO BANDEIRA DA PAZ que culmina com a grande festa que é a MOSTRA CULTURAL BANDEIRA DA PAZ onde apresentamos aos nossos pares e a todos os Simpatizantes, Amigos e Trabalhadores da Paz, o resultado dos trabalhos realizados, muitas pessoas, Instituições, Cidades e Países se juntaram nesta Corrente do Bem e da Paz.

Sabemos que na verdade, há muito mais pessoas e instituições com esse mesmo propósito, que é Promover a Paz Pessoal, Social e Planetária, mas nos sentimos muito honrados e felizes em poder de alguma maneira, unir estes pontos e fazer as conexões entre muitos desses anônimos Amigos e Trabalhadores da Paz, que muitas vezes solitários em suas casas, dão sua contribuição inestimável para a Paz Planetária com suas sinceras e silenciosas orações e meditações.

 

Obra de Arte que faz parte de nossa EXPOSIÇÃO VIRTUAL: “Teia da Paz” por Rosana Cassin. ITAPECERICA DA SERRA, SÃO PAULO, BRASIL

 

Acreditamos que, saber que não estamos sozinhos nesta excelsa missão, nos fortalece e nos motiva a continuar nesta empreitada por um mundo melhor, amoroso e pacífico.

Nesta III MOSTRA não conseguimos definir ao certo quantas pessoas estão envolvidas, pois cada Instituição estende as conexões com os participantes de seus Projetos Sócio-Educativos, seus Associados e suas Famílias, mas podemos dizer que até o momento temos 7 Cidades e 3 Estados no Brasil diretamente envolvidos, como Campinas, Sumaré, São Paulo, Paulínia, Itapeccerica da Serra no Estado de São PauloLondrina no Estado do Paraná e Salvador no Estado da Bahia.

Além de outros países como a Suécia, México, Argentina, Peru e Colombia, com as Cidades de:

Morelia, Michoacán;

Tarímbaro, Michoacán Culiacán,

Sinaloa San Juan Guelavia,Oaxaca.
Lázaro Cárdenas, Michoacán
Los Reyes, Michoacán.
Nuevo León, Guanajuato.
Buenos Aires y Dan Martín de Palmira en Argentina.
Bogota, Colombia.

 

Pois bem, fica aqui reafirmado nosso convite para que você fortaleça essa Egrégora de Paz ou esta Teia de Paz Planetária, participando da nossa III MOSTRA CULTURAL INTERNACIONAL BANDEIRA DA PAZ 2021.

Para saber mais sobre o PROJETO BANDEIRA DA PAZ clique na imagem acima

 

Prof. Lino Azevedo Júnior

Campinas, 20 de julho de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.