CIAPD da PUC Campinas na Marcha Mundial

Marcha Mundial pela Paz Notícias

O CIAPD – Centro Interdisciplinar de Atenção à Pessoa com Deficiência da Puc de Campinas aderiu a 2ª Marcha Mundial da Paz e da Não-Violência, com muita alegria e entusiamo compartilhado com o Coordenador, Prof. Wanderlei, alunos e mães de alunos!!!

A promessa é de repetir toda alegria demonstrada na I MOSTRA CULTURAL BANDEIRA DA PAZ 2019, onde foi possível desfrutar da bela apresentação artística dos alunos do CIAPD!!!

O Centro Interdisciplinar de Atenção à Pessoa com Deficiência – CIAPD é um órgão complementar da Reitoria vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da PUC-Campinas.  O Centro foi criado em 1991, tem como missão contribuir para a inclusão social de pessoas com deficiência.

Desde o ano de 2015, o CIAPD vem desenvolvendo o Projeto “Preparando Pessoas com Deficiência para a Inclusão no Mundo do Trabalho” que tem como objetivo promover o desenvolvimento de competências e habilidades cognitivas, motoras e sociais das pessoas com deficiência visando sua preparação, ingresso e permanência no mundo do trabalho. As oficinas são desenvolvidas pela equipe de profissionais do CIAPD e conta com o apoio de estudantes bolsistas matriculados nos diferentes cursos de graduação da Universidade“.

Fonte: https://www.puc-campinas.edu.br/ciapd/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.