PROJETO BANDEIRA DA PAZ RECEBE APOIO DA DIRETORIA DE TURISMO DE CAMPINAS

Mostra Cultural Bandeira da Paz Notícias Projeto Bandeira da Paz

O PROJETO BANDEIRA DA PAZ / III MOSTRA CULTURAL BANDEIRA DA PAZ 2021, não para de ampliar os seus horizontes.

Tudo isso graças a corrente de energia de paz, pacificadora e de prosperidade que todos os participantes vão contribuindo com as suas energias pessoais, somando-se à grande Egrégora Mundial da Paz!!!

Sim, podemos dizer em termos MUNDIAIS.

Não que pensávamos nisso desde o início, mas é o “PROJETO” que parece ter vida própria e vai se desenvolvendo como uma semente plantada em solo fértil, o solo da Paz Pessoal, Social e Planetária.

Instituições e pessoas vão se unindo em prol de um tema universal, mas mais do que isso, de objetivos em comum que é de conquistar para si, para espraiar aos outros com o seus próprios exemplos e ao Planeta, o espírito da paz, pacificador e da prosperidade da consciência.

Começamos na Cidade de Campinas e logo os ventos da paz foi nos levando para longe e ao mesmo tempo nos trazendo muitas surpresas boas, numa respiração de ida e volta, de cultura e de paz.

 

Evento de Hasteamento da Bandeira da Paz no Paço Municipal de Campinas em 2020. No detalhe o então Vice-Prefeito, Henrique Magalhães Teixeira, admirando a Bandeira da Paz antes de seu Hasteamento.

 

Representantes de Cidades do entorno de Campinas, como Sumaré, Valinhos, Paulínia, São Paulo e de outras não tão próximas assim, como Londrina-PR, foram se aconchegando nesta energia, que logo foi atraindo e comungando a cultura e paz além das divisas nacionais do Brasil.

Representantes de cidades do México, Bolívia, Espanha, Suíça e agora Argentina estão se aproximando, nos deixando com a certeza que esse PROJETO “não é nosso” mas de uma “Força Maior” da qual somos meros e honrados Trabalhadores da Paz.

Somou-se, hoje (19/02/2021), ao tremular da Bandeira da Paz  a Diretora de Turismo de Campinas, a nossa Amiga da Paz ALEXANDRA CAPRIOLLI, que se colocou a disposição assim como a equipe da Diretoria de Turismo a somar forças com os INTERCÂMBIOS CULTURAIS E TURÍSTICOS que está se formando, para quem sabe, levarmos nossos artistas para apresentações em outras cidades quiçá outros países, além de lógico, recebê-los em nossa Cidade de Campinas, a Cidade da Paz (mentalize isso!!!).

 

Gratidão à nossa Amiga da Paz ALEXANDRA CAPRIOLLI.

 

Lino Azevedo Júnior

 

Conheça um pouco mais da Cidade de Morelia no México, Cidade Sede Mexicana do PROJETO BANDEIRA DA PAZ / III MOSTRA CULTURAL BANDEIRA DA PAZ 2021, no vídeo a seguir.

 

 

Onde há pazhá culturaonde há culturahá paz

Nicholas Röerich (1874-1947).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.