Aprovado na Câmara “Conselho Municipal de Cultura de Paz” de Campinas

COMPAZ Campinas

Hoje (22/11/2017) foi aprovado na Câmara o Projeto de Lei que institui o Conselho Municipal de Cultura de Paz de Campinas, o “nosso” CONPAZ!
“Nosso” no sentido que, esta conquista, implica numa construção coletiva e concretização do desejo de uma sociedade que cultiva suas sementes de paz, cada qual em seu interior, e que começam a brotar e aparecer concretamente à flor da terra, como iniciativa como esta.

Muitos caminharam juntos conosco até aqui, até este ponto importante, até este momento que marca o fim de uma fase e começo de outra.
Alguns participaram mais ativamente e mantiveram sua presença em todo o caminho. Outros contribuíram em alguns momentos e, outros ainda, com seu incentivo e boas vibrações.
Independente do papel e da forma de contribuição de cada um, todos sem exceção, mesmo aqueles que desconhecemos, tem neste marco de conquista, a sua assinatura gravada nos livros akáshicos.
A todos estes amigos da paz, agradecemos e manifestamos nossa eterna gratidão!
Agora nova fase se descortina à nossa frente e novos desafios vão surgir.
Contamos com o apoio que recebemos até agora e solicitamos, ainda mais, sabedoria, luz e proteção para esta nova fase que antevemos maiores desafios.
Um grande abraço,
Me sentido feliz,
Lino Azevedo Júnior
Campinas, quarta-feira, 22 de novembro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.