Berna, SUIÇA na IV MOSTRA CULTURAL INTERNACIONAL BANDEIRA DA PAZ 2022

IV MOSTRA CULTURAL INTERNACIONAL BANDEIRA DA PAZ 2022 Mostra Cultural Bandeira da Paz Notícias

Quando sentei na frente do computador para escrever o PROJETO BANDEIRA DA PAZ que se tornaria a MOSTRA CULTURAL BANDEIRA DA PAZ em dezembro de 2018, tinha uma ideia geral muito clara do que pretendia colocar no papel, afinal, já tinha idealizado e realizado com sucesso um PROJETO parecido, quando coordenava 18 escolas públicas no PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA – ESPAÇOS DE PAZ, como consultor da UNESCO.

Mas naquela época finalizar o PROJETO no principal Teatro de Campinas, minha cidade natal, era onde os nossos sonhos mais ambiciosos podiam chegar. Mal sabia eu o que estava reservado, ou velado mesmo, neste PROJETO que tem sua inspiração e objetivo promover a Paz Pessoal, Social e Planetária.

.

Final da apresentação do grupo de Ballet do Centro Promocional Nossa Senhora da Visitação na I MOSTRA CULTURAL BANDEIRA DA PAZ 2019.

.

Encantados e motivados pelo sucesso da I MOSTRA CULTURAL BANDEIRA DA PAZ 2019, logo, espontâneamente começou a surgir entre os participantes a ideia de como seria a nossa MOSTRA para o ano que vem!!!

É isso mesmo, nem mesmo terminara a primeira, já começamos a pensar como seria a segunda… começamos a sonhar juntos e com muito mais energia co-criadora, pois aquele primeiro degrau venceu a inércia inicial e provou que esse nosso sonho é viável.

Mais pessoas começaram a se juntar a este grupo inicial que acreditam num Mundo onde vigore a Paz e a Cultura de Paz.

Um Mundo destinado aos mansos de coração.

.

.

Em 2020 veio esta situação onde nos vimos restritos ao convivio social e o que era para ser um impedimento para a segunda edição de nosso PROJETO, virou um novo formato, onde todos se reinventaram com vídeos e transmissão ao vivo pela internet.

Mas a novidade não se restringiu por aí, pois este novo modelo acabou propiciando a participação de outras Cidades, inclusive Cidades de fora do Brasil.

Então sem pensar e nem mesmo imaginar tal façanha, viramos uma MOSTRA CULTURAL INTERNACIONAL com a participação de cidades representadas na Espanha, México e Bolívia.

Em 2021 começamos a expandir em todos os sentidos. Em número de Paises e Cidades representadas, em número Instituições e de projetos socioeducativos, em número de pessoas envolvidas direta e indiretamente no PROJETO e no aprimoramento da eficácia, ou seja, no aprimoramento em ser cada vez mais eficaz na promoção da Paz Pessoal Social e Planetária.

.

Berna, capital da SUIÇA na IV MOSTRA CULTURAL INTERNACIONAL BANDEIRA DA PAZ 2022

Agora é com muita alegria e entusiamos que anunciamos a participação de Berna, capital da SUIÇA em nosso PROJETO, tendo na nossa parceira e Trabalhadora da Paz, a brasileira que mora há mais de 35 anos na Suiça: Lúcia Aeberhardt.

.

Lúcia Aeberhardt, coordenadora voluntária da IV MOSTRA CULTURAL INTERNACIONAL BANDEIRA DA PAZ 2022d de Berna, SUIÇA.

.

Lúcia Aeberhardt fundou a MADALENA’S SUIÇA-BRASIL, com a missão de Prevenção e informação sobre abuso sexual de menores,tráfico de seres  humanos, violência doméstica e combate contra todas as formas de discriminações.

.

No vídeo abaixo saiba o significado no logotipo MADALENA’a:

.

Prevenção e informação sobre abuso sexual de menores,tráfico de seres  humanos, violência doméstica e combate contra todas as formas de discriminações. Prevenção e informação sobre abuso sexual de menores,tráfico de seres  humanos, violência doméstica e combate contra todas as formas de discriminações. Prevenção e informação sobre abuso sexual de menores,tráfico de seres  humanos, violência doméstica e combate contra todas as formas de discriminações”.

.

Saiba mais sobre a MADALENA’S clicando na imagem abaixo:

.

Depois desta maravilhosa notícia, penso eu, que nada mais nos “assusta” e ficamos na expectativa das “novas novidades”.

Ter um ponto de Luz de nosso PROJETO na Suiça muito nos honra e começa a nos dar uma outra dimensão de nossa missão em levar mensagens e energias de Paz pelo Planeta, ou como gostamos de dizer, de fortalecer a Egrégora de Paz Planetária!!!

.

.

Lúcia Aeberhardt logo se identificou e se encantou com o PROJETO “MOSTRA CULTURAL BANDEIRA DA PAZ” e com toda sua energia e alegria, já iniciou a parceria como “patrocinadora amiga da paz” e com um vídeo com sua poesia, mas temos certeza que um lindo caminho se abre com essa parceira e Trabalhadora da Paz em Berna na Suiça!!!

 

Clique na imagem e confira o site da IV MOSTRA INTERNACIONAL BANDEIRA DA PAZ 2022!!!

.

Confira no vídeo abaixo, um pouquinho das maravilhas de Berna, capital da SUÍÇA:

.

.

 

Prof. Lino Azevedo Jr.

Campinas, São Paulo, BRASIL, 07 de junho de 2022.

.

#planetapaz @planeta.paz

.

 

 

Para saber mais sobre o PROJETO BANDEIRA DA PAZ e para saber como foi a III MOSTRA clique na imagem acima

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.