2ª Marcha Mundial da Paz e da Não-Violência: Missão Cumprida!!!

Coluna Prof. Lino Marcha Mundial da Paz e da Não-Violência Marcha Mundial pela Paz Notícias

A “2ª MARCHA MUNDIAL DA PAZ E NÃO-VIOLÊNCIA”, que começou em 02 de outubro de 2019 em Madri, na Espanha, passou pelo Brasil em dezembro de 2019 e pelo trecho de “Campinas (14/dez/2019), Valinhos (24/Nov/2019) e Sumaré (23/Nov/2019)” no Estado de São Paulo, deu a volta ao Planeta e terminou ontem no dia, 08/03/2020, no dia Internacional da Mulher na mesma cidade em que se iniciou, em Madri, na Espanha.

 

 

Para ver o texto acima, completo, por gentileza: clique na imagem acima.

 

Carta Aberta de Agradecimento

 

Agradecimentos ao Sr. Rafael de La Rubia e Colaboradores da Paz e da “Não-Violência”.

 

Em primeiro lugar agradecemos a oportunidade de poder participar desta “2ª MARCHA MUNDIAL DA PAZ E NÃO-VIOLÊNCIA” idealizada por V.Sa. e manifestar a nossa imensa consideração por qualquer iniciativa que vise fomentar a Paz, a “Cultura de Paz” e que tenha como norte o cerne da filosofia da “Não-Violência” que preconiza “a falta do desejo de ferir ou matar a si mesmo ou qualquer outro Ser”, ou em outras palavras, “a prática pessoal de não causar sofrimento a Si próprio ou a outros Seres sob qualquer circunstância”.

Sabemos o quanto de energia, trabalho e dedicação foi preciso para articular, organizar e realizar a “2ª MARCHA MUNDIAL DA PAZ E NÃO-VIOLÊNCIA – trechos Sumaré, Valinhos e Campinas”, o que nos dá uma parca idéia de tudo o que foi necessário para realizar esta segunda versão da “MARCHA MUNDIAL DA PAZ E NÃO-VIOLÊNCIA” idealizada por V.Sa. que, “simplesmente”, dá volta ao Mundo.

A ideia de se realizar uma “MARCHA MUNDIAL DA PAZ E NÃO-VIOLÊNCIA”, a iniciativa e, principalmente, a capacidade e habilidade de se colocar tudo isso em prática, por si só merece todo nosso respeito, admiração e os nossos mais sublimes votos de sucesso e bênçãos.

Quando da passagem da MARCHA pela nossa região, ficamos na expectativa de vossa participação conosco na “2ª MARCHA MUNDIAL DA PAZ E NÃO-VIOLÊNCIA – trechos Sumaré, Valinhos e Campinas”, que infelizmente não foi possível devido a adversidades, o que entendemos perfeitamente, mas lamentamos por não ter a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, mas fica aqui o nosso convite para que numa próxima oportunidade em visita ao Brasil, venha à nossa Cidade de Campinas para que possamos recebê-lo, cordialmente e manifestar nosso apreço e gratidão, pessoalmente.

Atenciosamente.

Prof. Lino Azevedo Júnior

Planeta Paz

Movimento da Paz e da “Cultura de Paz” de Campinas – São Paulo

Participante-organizador e porta-voz da “2ª MARCHA MUNDIAL DA PAZ E NÃO-VIOLÊNCIA – trechos Sumaré, Valinhos e Campinas”, cidades do Estado de São Paulo – Brasil.

 

Para acessar o site https://theworldmarch.org/tras-inicio-de-marcha-brasil/ clique na figura abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.