A SHD – “SOCIEDADE HUMANA DESPERTAR” comemora jubileu de prata!!!

Notícias

A Instituição de Sumaré, SHD – “SOCIEDADE HUMANA DESPERTAR”, fundada pela família da incansável TEREZINHA ONGARO MONTEIRO DE BARROS, que escrevo com letras maiúsculas não a toa, comemora nada mais nada menos do 25 anos de árduo trabalho em prol do bem comum social da população de Sumaré, cidade vizinha de Campinas, São Paulo, Brasil.

Terezinha Ongaro Monteiro de Barros e o Embaixador do Unicef em 2005 Danny Glover. A SHD foi semifinalista com dois Projetos e finalista Regional com o Projeto Geração XXI

Gostaria de ter pelo menos 10% da energia de trabalho que essa grande MULHER, nossa parceira e TRABALHADORA DA PAZ, possui.

Sua dedicação e perseverança, realmente é uma inspiração e exemplo para nós todos que nos preocupamos com o bem comum e com a Paz pessoal, Social e Planetária.

Terezinha Ongaro à frente da organização da 2ª MARCHA MUNDIAL DA PAZ E DA NÃO-VIOLÊNCIA 2019 – trecho Sumaré, SP, BR

 

Clique aqui e veja como a 2ª MARCHA MUNDIAL DA PAZ E DA NÃO-VIOLÊNCIA 2019 – trecho Sumaré

 

Nós do PLANETA PAZ agradecemos muito a oportunidade que nos foi concedida do Alto para que nossos caminhos se cruzassem, e de poder contar com o apoio e parceria desta grande personalidade que junta-se a nós somando forças nesta Campanha Permanente pela Paz!!!

 

Lino Azevedo Jr.

 

A Sociedade Humana Despertar é uma organização dedicada à INOVAÇÃO SOCIAL, formada por pessoas que exercitam uma visão integral do ser humano e do meio ambiente, pautados pelas 3 vertentes da nossa causa: o POTENCIAL HUMANO, a ÉTICA ECOLÓGICA e o AMOR À VIDA“. Saiba mais clicando aqui!

Confira a reportagem do jornal “Tribuna Liberal de Sumaré” clicando aqui!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.