CONSTRUINDO O NOVO MUNDO

Educação para a Paz Notícias Pacifistas

Mensagem de Maria

por Marizilda Lopes – Extrema MG – janeiro de 2021

 

 

“Na luz que conduz o cosmos, sou aquela que engendra o amor para acolher todos os seres. Seu mundo está ainda encoberto pela dor e sofrimento que afirmo, irá se alterar para viver a esperança de uma Terra renascida onde muitos viverão essa realidade. Venho aqui e agora, através do canal, informar a todos aqueles, que sintonizados na vibração da ordem e poder superior, sentirão as ondas cristalinas de raios de energia gama de forte potência, advindos do Sol, inundarem a relva verde dos campos terrenos. Esses raios são necessários para transformar o solo e criar a possibilidade do plantio de novas sementes que formarão os canteiros da nova Terra. Seu códice genético, principalmente ele, também será infiltrado nessa energia vibratória ativando o campo eletrônico para acionar as manifestações de um futuro corpo cristalino. Da mesma forma que o efeito gama torna um cristal ativado em brilho, cor e potência, o DNA humano também se altera para liberar cargas eletrônicas que configuram a cristalinidade. Para vocês tudo parecerá novidade, porém em dimensões além da compreensão humana é natural a utilização dessas energias. É exatamente ela que dá sustentação a outras formas de vida baseadas em corpo cristalino.

Há muitos seres angelicais convivendo com a humanidade e se mostrarão ativos para orientá-los sobre os eventos que estão por vir, já que novas formas de interação serão necessárias para viverem em harmonia. Vocês são muito mais que guerreiros, possuem experiências vividas em outras paragens do universo e por isso mesmo neste tempo, são a força do Cristo cósmico em ação. Não se iludam com as aparências desse mundo caótico, desviem-se das distrações, sejam conscientes para viverem a realidade impressa pelo céu da consciência maior. Há muito mais para se ver e sentir, portanto, tudo o que ficou fora do equilíbrio não será mais visto por aqueles que penetram na sabedoria da consciência que habita a origem monádica de cada um. Olhem para o céu azul, vejam as luzes que brilham e cintilam no manto escuro da noite à espera de um novo amanhecer. Não se percam nas mazelas do mundo, estamos cuidando desse mundo também, estejam abertos para se lembrarem do que vocês são. Todo ser que se coloca em sintonia e frequência acima desse mundo que se auto destrói, se torna automaticamente um servidor da luz que se aproxima da divindade interna para emanar vibrações de amor. O coração
é inundado pela força do Cristo Jesus, exatamente por aquilo que ele trouxe quando esteve no humano. E desta forma, nessa vibração poderão ajudar aqueles que vem em busca de auxílio de forma adequada, sem interferir no aprendizado de alma.

Muitos são os seres encarnados construindo o que vocês tanto almejam, uma nova Terra, onde a paz, a benevolência e igualdade entre todos, será a tônica. Procurem se engajar nesta tarefa, unam-se a tantos outros seres que têm como propósito o bem, o bom e o belo. Unidos todos são uma força incomensurável. São os caminhantes do céu que se preocupam apenas com o que virá, ou seja, uma dimensão de alta frequência onde a unidade pela força do poder coletivo instalará a nova vida. Não há por que se perderem entre as coisas de um mundo que apenas vive a inércia do tempo. Falta pouco para a finalização. Não esperem uma catástrofe estrondosa, mas a eficiente transformação dos sistemas de vida que deteriorados enfraqueceram suas bases e que escolheram o término. Aquietem o coração, sabemos de suas esperanças para mudar tudo ao redor, mas não desperdicem energia, focalizem a manifestação da consciência em outro
patamar. A ninguém é dada a resposta do que será, pois tudo depende de como cada servidor da luz criará a vida em outra dimensão, que já está manifestada no planeta. Tudo se baseia na simples tônica: ser, pensar e viver o bem na retidão das leis do espírito.

Portanto, é tempo para saírem das forças duais, transcenderem, alçarem voo ao patamar da unicidade. Vocês já possuem essa experiência e mostraram o quanto são capazes de romper os véus da ilusão que envolvem sistemas como o planeta Terra. Para nós, espíritos de luz, todos sem exceção são filhos da origem primeira, portanto nossos olhos e sintonia não separam nada, nem ninguém. A vivência terrestre pressupõe a encarnação de vários níveis de consciência vivendo juntas e misturadas. Os conflitos surgem porque o julgamento interpreta o que cada indivíduo pensa ser o mais correto. É nessa experiência que vocês podem acionar a prática da compaixão com lucidez. Não há necessidade de se dar a última palavra quando as opiniões se chocam. É nesse exato momento que se deve buscar a própria luz para sintonizar a luz do outro. Ela está lá querendo desabrochar, pronta para alinhar-se a fonte, basta apenas vencer as névoas escuras que encobrem a realidade. E, no tempo e ritmo de cada um todos chegarão à origem primeira. O retorno é inevitável.

Portanto, queridos e amados, eu conheço todos os seres da imensidão deste universo, e sintonizo vibrações a todos para que se tornem conscientes de que podem sair do sofrimento do corpo e da alma se assim o quiserem. Livrem-se das crenças e paradigmas limitantes que se fundamentam no medo, sentimento este que aciona as prisões da mente e das emoções.

Deixo então, aqui gravado um experimento para que se sintam amparados por minha luz e amor. Visualizem seu corpo agora inundado de luz rosa dourada, e uma espiral azul magnético que gira em sentido anti horário. Clamem por Miguel, o anjo azul que oferecerá a proteção durante seus próximos dias, Ele manterá vocês dentro dessa espiral. Do centro do Sol Central um raio de luz dourado cristalino desce, desce suavemente e penetra no alto da cabeça, invade seus chacras e desce ao centro do planeta, unindo-se ao Templo de Shambala. Estas frequências em luz se unificam e acendem a divindade habitante do ser. Uma explosão se faz nesse momento abrindo a potência do amor aqui e agora, bem no centro do peito. E eis que santifico seu corpo e sua alma na união das polaridades que suspendem o experimento da dualidade para a santa unificação do corpo, consciência e espírito.

Assim é e assim será
Eu Sou Maria, derramando bençãos a todos”

Extrema MG – janeiro de 2021

 

Texto em PDF (clique aqui): Construindo o novo Mundo, Mensagem de Maria por Marizilda Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.