Humaniza e Projeto Bandeira da Paz juntos em 2019

Projeto Bandeira da Paz 2019

A “Humaniza” aderiu, nesta sexta-feira 15 de fevereiro de 2019, ao Projeto Bandeira da Paz 2019.

A “Humaniza” é uma Agência Internacional de Desenvolvimento Humanitário que hoje congrega organizações que buscam fomentar a CULTURA DA GENEROSIDADE para transformar a Sociedade humana.

” O Egoísmo é o pai dos problemas sociais, e a Generosidade é a mãe das soluções de uma sociedade evoluída.” comenta Vicente Pironti – Presidente da “Humaniza”.

A Humaniza é Nacionalmente e Internacionalmente reconhecida pela criação e gestão de PROGRAMAS HUMANITÁRIOS que buscam a criar empreendimentos sociais, à partir, da criatividade e do brilhantismo de pessoas consideradas socialmente fragilizadas tendo em vista a criação de uma consciência de que a sociedade humana planetária é uma Unidade, pois, SOMOS UM.

Na foto: Profª Keyla, à esquerda, com seus artistas e a Bandeira da Paz!!!

O Projeto coordenado pela Profª. Keyla com pessoas especiais é muito rico e bonito. É a arte se expressando através da dança, onde a harmonia do Ser consigo mesmo e com o universo é pautada pelo movimento corporal e pela música.

Saiba mais sobre a “Agência Internacional de Desenvolvimento Humanitário Humaniza” – clicando aqui!!!

Para saber mais sobre o Projeto Bandeira da Paz – clique aqui!!! Venha conosco, participe!!!

Na foto, A Bandeira da Paz nas mãos do Secretário Municipal de Esportes de Campinas / SP, Dr. Dário Saadi, do Vereador de Campinas / SP, Sr. Luis Carlos Rossini (criador da lei Municipal que institui no Município de Campinas o dia da “Bandeira da Paz”) e do Prof. Lino Azevedo Jr. do portal Planeta Paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.